Tablet Termal FaceGraph Mede a Temperatura Corporal Durante a Pandemia de Covid-19

Uma das medidas para ajudar a minimizar um pouco o contágio ao Covid-19 em lugares públicos é a medição de temperatura corporal e aFaceGraph desenvolveu um tablet que performa esta ação automaticamente sem a necessidade de colocar humanos em risco.

O FaceGraph Thermal Tablet – Smart Thermal Detector é um tablet com tela colorida anti-reflexo de 10.2 polegadas que faz uma medição da temperatura por infravermelho em menos de 2 segundos, de uma distância de até 33 cm, em Celsius ou Fahrenheit com precisão de 0.3 graus atendendo às diretrizes do FDA para avaliação inicial da temperatura corporal durante a emergência de saúde pública Covid-19. O tablet emite alarmes visual e sonoro quando detecta uma temperatura anormal.

O FaceGraph Thermal Tablet – Smart Thermal Detector tem câmera HD, leitor de NFC\RFID para controle de usuários registrados como alunos ou trabalhadores e captura e grava na nuvem imagens dos rostos com máscaras e as temperaturas correspondentes. É perfeito para ser usado em escolas, escritórios, restaurantes e outros.

O tablet tem processador Quad Core 1. 2 GHz, 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento e vem equipado com termômetro “OMRON MEMS+Env. Thermometer Platinum Resistance Temperature Detector”, laser 940nm para medir a distância, saída de áudio 3.5mm, porta Micro SD Card, 2 portas USB, Wifi 2.4Ghz e caixa de som 10W.

O FaceGraph Thermal Tablet – Smart Thermal Detector custa US$849,99 na Amazon.com.

Via FaceGraph.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */