Scanner de Mesa Inteligente CZUR Shine 1000

A companhia chinesa CZUR tem já disponível no site Xiaomi Youpin seu novo scanner para quem quer digitalizar documentos sem ter muito trabalho.

O scanner CZUR Shine 1000 Foldable Book and Document Scanner tem o formato parecido com uma luminária de mesa com haste dobrável onde fica a câmera CMOS capaz de escanear uma folha A4 em menos de 1 segundo com resolução de 300DPI (3.672×2.754) e luz de papel irregular com correção automática e vários modos de otimização de cores, além de tecnologia de reconhecimento de texto OCR que incorpora pré-processamento poderoso via AI para identificar JPG digitalizado como texto editável gerando arquivo para Word, Excel ou PDF.

O CZUR Shine 1000 Foldable Book and Document Scanner Tem correção inteligente, corte automático que identifica as margens do papel, função inteligente “detectar virada de página, digitalização automática”, software de processamento de imagens “CZUR Shine” e possibilidade de adicionar um botão disparador de pé para minimizar ainda mais o trabalho. O scanner tem corpo de metal, haste de liga de alumínio e dois LEDs simétricos na parte superior.

O scanner CZUR Shine 1000 Foldable Book and Document Scanner custa ¥379 (US$54) no site chinês Xiaomi Youpin.

Veja outros Scanners aqui no Digital Drops.

Via Youpin.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */