Óculos de Natação “FORM Smart Swim” com Visor Inteligente que Mostra Métricas na Lente!

Quem nada em piscinas regularmente vai curtir bastante este par de óculos de natação inteligente que parece que saiu de um filme futurista para a vida real.

Os óculos FORM Smart Swim Goggles vêm com um visor inteligente transparente incorporado diretamente na lente dos óculos, fornecendo métricas sem obstruir sua visão enquanto nada e acabando com a necessidade de contar as voltas na cabeça ou olhar para o smartwatch.

O par de óculos FORM Smart Swim Goggles tem 12 métricas customizáveis incluindo tempos parciais, tempo dividido, tempo de intervalo, tempo de descanso, tempo total, contagem e frequência de braçadas, distância por braçada, voltas na piscina, ritmo por 100, ritmo por 50, distância e calorias, além de mostrar a frequência cardíaca com sensores Polar OH1 e OH1+ (clipe de montagem incluído na caixa e sensor Polar vendido separadamente). Disponível também um app gratuito para iOS e iPhone que permite revisar métricas fora da piscina, personalizar a tela inteligente e sincronizar exercícios com Strava, TrainingPeaks e Apple Health.

Os FORM Smart Swim Goggles têm design e tecnologia de óculos de natação premium com perfil hidrodinâmico e materiais de alta qualidade, incluindo anti-embaciamento permanente, resistente a produtos químicos, vedações oculares de silicone com contorno, sete tamanhos de ponte de nariz e alça de silicone ajustável. São resistentes até 10 metros com 16 horas de duração da bateria. Garantia limitada de 1 ano.

O par de óculos de natação FORM Smart Swim Goggles custa US$199 na venda direta da FORM Swim.

Veja outros óculos hi-tech aqui no Digital Drops.

Via FORM Swim.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */