Cadeira Ergométrica “Embody Gaming Chair” da Herman Miller e Logitech Custa mais de 10 Mil Reais!

A Herman Miller, conhecida por suas cadeiras ergonômicas de alta qualidade, se juntou com a Logitech para lançar uma cadeira “gaming” que promete ser “um marco em tecnologia de assentos ergonômicos”.

A cadeira Embody Gaming Chair possui várias características ergonômicas, incluindo um sistema de suporte exclusivo para a coluna vertebral e uma infinidade de ajustes nos braços, assento e encosto. O assento é forrado com uma nova tecnologia de espuma de resfriamento “cooper-based cooling foam”, projetada para manter os jogadores fresquinhos o dia todo.

A Embody Gaming Chair foi criada pelos designers Bill Stumpf e Jeff Weber com a colaboração de mais 20 médicos e doutores nos campos da biomecânica, visão, fisioterapia e ergonomia. A cadeira tem sistema de suporte Pixelated com uma matriz dinâmica de pixels que ajusta o encosto e assento aos micro-movimentos do corpo, distribuindo o peso uniformemente

O único problema da cadeira Embody Gaming Chair é o preço elevado de US$1.495 ou R$10.710 na venda direta da Herman Miller Brasil.

Veja outras cadeiras incríveis aqui no Digital Drops.

Via The Gadgeteer.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */