AgendaZap mostra contato do Whatsapp de lojas, negócios e serviços perto de você

AgendaZap

Usar o WhatsApp é ótimo para se comunicar com lojas e também com prestadores serviços, mas como saber quais deles estão disponíveis perto da sua casa? O AgendaZap é um app criado para responder justamente essa pergunta, que é essencial nesses difíceis tempos de pandemia da Covid-19.

Usando o app, é possível encontrar quais são as lojas no seu bairro ou região. A empresa diz que tem mais de 80 mil empresas e profissionais cadastrados, e também tem uma área na qual é possível cadastrar o seu próprio negócio ou serviço.

Depois de preencher um formulário com perguntas simples sobre o seu negócio, ele vai aparecer na listagem do AgendaZap, e poder ser encontrado por qualquer um dos seus usuários. Todo o uso do app é gratuito, a empresa só ganha através de um plano Premium, oferecido para empresas que queiram ter uma maior destaque.

Pelo app, também dá para navegar pelas diferentes categorias, e conferir algumas promoções exclusivas. Além disso, também é possível encontrar grupos públicos de WhatsApp no Brasil. Caso você tenha algum grupo que não apareça na listagem, é só cadastrar, mais uma vez de forma bem simples e rápida.

Além do app, o site da empresa permite que faça buscas em qualquer região, mesmo que você não esteja próximo.

O AgendaZap está disponível para smartphones Android e iOS, é só fazer o download para começar a usar.

/* Track outbound links in Google Analytics */