Smartphone Ulefone Armor 9 Rugged com Câmera Termográfica de Última Geração

A Ulefone, conhecida na China por sua linha de smartphones Armor “rugged”, aproveitou o site Kickstarter para lançar o novo modelo Armor 9 Android 10 com câmera térmica.

O Ulefone Armor 9 Thermal Imaging Rugged Smartphone vem equipado com uma câmera termográfica de última geração da FLIR capaz de detectar a temperatura de diferentes objetos (bem útil neste momento de pandemia) e tem certificação militar MIL-STD-810H com IP68/IP69K sendo à prova de poeira, à prova d’água e à prova de quedas.

Outro diferencial do Armor é que você nunca mais vai se perder, pois ele conta com sistema de navegação global por satélite quádruplo com informações dos principais sistemas de posicionamento do mundo: GPS (EUA), GLONASS (Rússia), Beidou (China), Galileo (União Europeia).

O Ulefone Armor 9 tem tela Full HD+ de 6.5 polegadas e chipset Helio P90 com frequência de 2,2 GHz, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansível até mais 128 GB com cartão microSD), bateria de 6600 mAh com autonomia de alguns dias, suporte para NFC e 4G VoLTE. Além da câmera termal, o Armor 9 também conta com câmera traseira de 64MP com sensor Samsung GW1 e câmera frotal e 8MP.

O smartphone Ulefone Armor 9 Thermal Imaging Rugged Smartphone custa a partir de US$429,99 no site Kickstarter.

Veja outros gadgets “rugged” e mais smartphones aqui no Blog de Brinquedo.

Via Ulefone.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */