PlayStation 5 e PS5 Digital Edition apresentados pela Sony

PlayStation 5 tem duas versões, com drive e a PS5 Digital Edition

A Sony apresentou hoje o seu novo console PlayStation 5 em duas versões, uma com drive Blu-ray e outra sem, a PS5 Digital Edition, feita para quem já está acostumado a jogar apenas games comprados online. As duas são idênticas, mas a versão com disco é um pouco mais larga na área do drive.

Além do design diferente, o PS5 também tem luzes azuis que realçam seu parte interna em preto. Não tem como não pensar na quantidade de poeira que pode se acumular nas laterais de ventilação, mas isso faz parte.

Controle do PS5

O controle DualSense já tinha sido mostrado antes, mas a Sony também mostrou uma estação para carregar até dois controles, e o fone de ouvido sem fio Pulse 3D, que parece bem interessante.

Carregador dos controles do PS5

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do design do novo PlayStation 5.

Antes de apresentar pela primeira vez o design do novo PlayStation, a Sony mostrou vários jogos que estão sendo desenvolvidos para ele, a começar pelo jogo Spider-Man, Marvel’s Spider-Man Miles Morales, que já deixou muita gente na vontade, incluindo eu. A princípio, ele foi apresentado como uma sequência, mas na verdade, é um DLC para o Spider-Man.

Atualização: o game Spider-Man: Miles Morales é mesmo um jogo completo e independente, não uma atualização ou uma expansão. Ufa!!! 🙂

Também foram mostrados outros jogos promissores como Ratchet & Clank: Rift Apart, Horizon: Forbidden West,  Gran Turismo 7, um remake de Demon’s Souls, Oddworld: Soulstorm, Stray, Ghostwire: Tokyo e Pragmata. Clique abaixo para ver a playlist de jogos apresentados ontem.

Essa é a linha PS5, com o headset Pulse 3D, um controle remoto de mídia e um suporte para o controle DualSense.

Linha PlayStation 5

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação da nova linha PS5.

Saiba mais sobre a apresentação do PlayStation 5.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */