Fones de Ouvido Audio-Technica QuietPoint ATH-ANC300TW Wireless Active Noise-Cancelling In-Ear Headphones

A Audio-Technica lançou um novo par de fones de ouvido que proporcionam o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e desempenho, oferecendo qualidade de som superior e cancelamento de ruído com design compacto e verdadeiramente sem fio.

O par de fones QuietPoint ATH-ANC300TW Wireless Active Noise-Cancelling In-Ear Headphones tem drivers de 5,8 mm com diafragmas revestidos com DLC (carbono semelhante ao diamante) e tecnologia de cancelamento de ruído híbrido digital QuietPoint com dois microfones em cada fone de ouvido (um na frente e outro atrás) que captam o ruído ambiental e o enviam para ser cancelado no processador digital de alta precisão. Os fones são resistentes à água (IPX2), vêm equipados com Bluetooth 5.0 e têm autonomia de até 4,5 horas de uso contínuo mais 13:30 horas de carga extra no case.

Os fones de ouvido QuietPoint ATH-ANC300TW possuem um microfone embutido e botões multifuncionais para controle de música ou chamadas do celular e uma função rápida de escuta que permite ouvir ruídos externos, como conversas e anúncios, quando desejado. Também são compatíveis com o aplicativo Audio-Technica Connect, permitindo o controle de várias configurações, incluindo três modos de cancelamento de ruído: Avião, que visa um ruído constante de baixa frequência; On-the-Go, que suprime o ruído da rua e Escritório/Estudo, que responde ao ruído em ambientes silenciosos.

Os fones de ouvidos QuietPoint ATH-ANC300TW Wireless Active Noise-Cancelling In-Ear Headphones custam US$229 na venda direta da Audio-Technica Store ou na Amazon.com.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Audio-Technica.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */