Casetify Sanitizer com UV-C LEDs, carregamento sem fio e lucros doados para o “GlobalGiving Coronavirus Relief Fund”

Manter o seu smartphone limpo é ainda mais importante nesse momento eu estamos vivendo com o COVID-19, pois se você usa o telefone diariamente, provavelmente coleta 7 vezes mais germes que um banheiro público!

O Casetify UV Sanitizer emite luz UV-C para matar germes em objetos colocados dentro do compartimento em 3 minutos, sem uso adicional de qualquer líquido ou produto químico. A luz UV-C é uma luz ultravioleta de curto comprimento de onda que destrói ácidos nucleicos em microrganismos e interrompe seu DNA, deixando-os incapazes de desempenhar funções celulares vitais. A maioria das bactérias, vírus e mofo expostos à luz UV-C são mortos ou inativados, podendo até neutralizar as “superbactérias” que são resistentes a antibióticos (Não há pesquisas científicas que confirmem se a luz UV-C pode matar o vírus COVID-19 neste momento).

O Casetify UV Sanitizer além de desinfetar seu celular também tem um carregador sem fio, é só colocar o telefone dentro do case e apertar o botão na tampa. O Casetify usa seis pequenos UV-C LEDs quadrados em vez de lâmpada UV tradicional, que significa que não há mercúrio. Todo o lucro das vendas do dispositivo estão sendo doados ao Coronavirus Relief Fund da GlobalGiving para obter suprimentos para socorristas e hospitais, juntamente com as comunidades carentes ajudando na luta para controlar o novo coronavírus.

O case desinfetante Casetify UV Sanitizer custa US$120 na venda direta da Casetify com frete grátis para o mundo todo, incluindo o Brasil.

Veja mais smartphones aqui no Digital Drops.

Via Casetify.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */