Sennheiser AMBEO Soundbar, a Experiência de Áudio 3D em Casa

Com os cinemas fechados a única solução para assistir filmes é na televisão de casa, mas para ter uma experiência verdadeiramente cinematográfica é preciso um som de alta qualidade como o proporcionado por esta incrível Soundbar da Sennheiser.

A AMBEO Soundbar tem um visual moderno e elegante de última geração que proporciona a experiência de áudio 3D em casa, alimentado por 13 drivers de alta qualidade para uma experiência de som 5.1.4 com graves extremamente profundos de 30Hz sem a necessidade de um subwoofer. A Soundbar vem com equalizador incorporado e três modos de tecnologia AMBEO 3D sob medida, onde você pode ajustar a saída para seus próprios gostos individuais.

A AMBEO Soundbar possui cinco tweeters dedicados de alta fidelidade, seis woofers de longo alcance, tecnologia de som 3D que captura as características de sua sala de estar e superfícies reflexivas usando a mais moderna tecnologia de virtualização desenvolvida com a Fraunhofer, os 13 drivers independentes e a tecnologia AMBEO funcionam como alto-falantes virtuais, recriando uma instalação de som surround e colocando você no centro da ação. A Soundbar tem exterior de alumínio escovado e detalhamento minimalista e é compatível com os sistemas Dolby Atmos, DTS: X e MPEG-H, a tecnologia Upmix da AMBEO Soundbar transforma o áudio estéreo ou 5.1 em áudio 3D com suporte para padrões HDMI – eARC e Dolby Vision, tem compatibilidade com 4K passthrough, Bluetooth e Chromecast integrados.

O único problema da AMBEO Soundbar é o seu preço nada camarada de R$20.698,85 em até 12x ou R$17.594,02 a vista diretamente no site da Sennheiser Brasil.

Veja outras caixas de som aqui no Digital Drops.

Via Sennheiser

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */