Editor de vídeo da EaseUS, uma solução acessível para criar os seus vídeos

EaseUS editor de vídeo

Nós testamos na última semana o editor de vídeo da EaseUS para PCs, que tem várias opções para editar o seu vídeo, e também te ajuda a exportar o arquivo para ser assistido no smartphone, compartilhado nas redes sociais como Facebook ou Twitter, ou ser enviado diretamente para o YouTube.

Este software de edição de vídeo no PC também conta com os recursos que todo mundo precisa para fazer um vídeo de boa qualidade, como dividir, aparar, rodar, dar zoom, mosaico, e muitos mais. Também existe a opção de misturar o áudio ou trocar o texto e a fala.

Se você está procurando um programa acessível e cheio de recursos para editar o seu vlog, vídeo de viagem, tutorial ou outros tipos de vídeo, o editor de vídeo da EaseUS pode resolver o seu problema. Além de vídeos, o editor da EaseUS também pode criar Gifs animados feitos sob medida para serem compartilhados em suas redes sociais.

EaseUS editor de vídeo

Além das funções mais simples, como criar uma animação em vídeo a partir de várias fotos, ou simplesmente girar um vídeo horizontal para vertical e vice-versa, o programa conta com seis tipos de efeitos especiais que podem tornar o seu vídeo mais interessante.

O primeiro deles é o de texto, que podem ser usados na abertura ou no fechamento dos vídeos, como legendas ou simplesmente para chamar a atenção para alguma informação importante. Outro efeito são os filtros, que permitem colocar cores e texturas nos vídeos.

Também é possível fazer sobreposições de animações em vídeo. Não poderiam faltar as transições, para fazer a troca entre trechos dos vídeos. Além disso, existem os efeitos de componentes, que mostram trechos de vídeos para realçar o que está sendo dito, como uma contagem regressiva de tempo ou um coração batendo. Finalmente, o programa conta com 100 trechos de músicas que podem ser usadas como trilha dos vídeos.

A versão gratuita para testes tem todos os recursos, e permite inclusive exportar vídeos sem limite de tamanho, mas quem quiser os vídeos sem marca d’água e na resolução 1080p, pode comprar o programa por apenas US$ 29,95. Caso você não fique satisfeito, a EaseUS oferece também a garantia de devolver o seu dinheiro em 30 dias.

No momento, o pacote premium está com de 40% de desconto, confira no site da EaseUS.

/* Track outbound links in Google Analytics */