Relógio Casio G-SHOCK NASA “All Systems Go”

A Casio lançou um de seus famosos e clássicos relógios de pulso G-SHOCK em homenagem a NASA ou Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço, a agência do Governo Federal dos Estados Unidos responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial.

O relógio G-SHOCK “All Systems Go” DW5600NASA20 Watch honra décadas de exploração espacial e descobertas inovadoras com uma caixa toda branca e pulseira inspirada em trajes espaciais, face cinza com o clássico display LED e luz de fundo especial em forma de lua. O famoso logo da NASA destaca-se em vermelho brilhante no mostrador e o nome da agência “National Aeronautics and Space Administration” vem gravado na pulseira. O relógio vem embalado dentro de uma lata personalizada com design inspirado em naves espaciais e pousos lunares.

O G-SHOCK “All Systems Go” DW5600NASA20 Watch tem luz de fundo eletroluminescente “afterglow”, é à prova d’água até 200 metros, tem cronometro, alarmes diversos e é resistente a choques. Mede 48,9 x 42,8 x 13,4 mm.

O relógio de pulso G-SHOCK “All Systems Go” DW5600NASA20 Watch custa US$130 na venda direta da G-SHOCK Shop.

Veja outros relógios aqui no Digital Drops.

Via Hypebeast.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */