Yodot, um app para recuperar fotos apagadas acidentalmente

Yodot Photo Recovery

Testamos o software Yodot Photo Recovery para recuperação de fotos, imagens e vídeos que tenham sido apagados acidentalmente, seja no seu computador Windows ou em um cartão de memória, e aprovamos o resultado.

Quem tira fotos de eventos sabe que muitas vezes apenas poucas imagens ficam perfeitas, e em alguns casos é uma única foto, assim caso ela seja apagada por engano, todo o trabalho corre o risco de ser perdido.

Um ponto positivo do Yodot Photo Recovery é que ele reconhece e pode recuperar fotos RAW diretamente da sua câmera das marcas Canon, Nikon, GoPro e Sony, entre muitas outras. Usando o Yodot, recuperar fotos é rápido e simples.

O interessante é que o app funciona até mesmo em cartões de memória formatados, algo que pode realmente ser providencial dependendo da importância da foto ou vídeo que tenham sido apagados.

É claro que se você tiver continuado a tirar novas fotos usando o cartão SD, é possível que elas tenham sido sobrepostas, e portanto, não possam ser recuperadas, mas ter um app como o Yodot é uma segurança a mais. O app funciona inclusive com cartões corrompidos ou defeituosos.

Além de câmeras e cartões SD ou microSD, o app também pode ser usado em pen drives USB e HDs externos formatados em todos os sistemas de arquivo (NTFS, APFS, HFS, HFS+, ExFAT, FAT-32).

E se você precisar recuperar outros arquivos além de fotos? O Yodot software de recuperação de dados pode te ajudar a salvar arquivos apagados no PC ou no Mac.

Caso além de recuperar o arquivo, você precise restaurar arquivos de vídeo nos formatos MOV, MP4 e AVI para resolver problemas como áudio ou vídeo fora de sincronia, ou até mesmo com trechos faltando, a Yodot também tem programas específicos para estas tarefas.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */