Uma cama pra gamers (muito) preguiçosos

Cama gamer

Se você é completamente fanático por games, mas morre de preguiça de levantar da cama para jogá-los na mesa do computador, encontramos um produto que pode te ajudar nesta missão. A cama gamer da empresa Bauthütte permite que você jogue deitado, com o máximo conforto possível.

A cama gamer já está sendo vendida no Japão, e na verdade é uma série de acessórios ao redor de uma cama normal, como mesas para os monitores e teclado, duas estantes para colocar os games e também aquele lanchinho providencial, além de uma mesa de cabeceira na qual fica um suporte para um tablet ou smartphone, que pode ser posicionado como ficar mais confortável para o gamer.

Cama gamer

O encosto fica por conta de um puff que pelo menos nas imagens, parece ser bem confortável. Com uma cama gamer destas, a pessoa só vai precisar parar de jogar se tiver que ir ao banheiro. A loja vende a cama e seus acessórios por cerca de 1000 Euros no Japão, mas esse valor (é claro) não inclui o computador e os monitores.

Achou um pouco demais essa ideia de jogar totalmente deitado? A empresa também tem mesas nas quais você pode se sentar em uma cadeira gamer reclinável com um suporte para os pés.

Saiba mais sobre essa divertida cama gamer e também sobre as mesas no site da Bauhütte (é bom preparar o Google Translate, pois todos os textos estão em japonês).

Confira outras camas e cadeiras aqui no DD.

Via Geeks Are Sexy e No Puedo Creer.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */