Hostinger – A melhor hospedagem de sites para seu negócio

Post Publieditorial

Na hora de investir em um negócio online, é preciso ficar atento para alguns detalhes importantes. O objetivo do projeto e o público-alvo são alguns deles, porém, há um que deve ser prioridade, mas alguns empreendedores deixam para depois: a hospedagem de site.

A hospedagem consiste em um local em que as páginas que constituem o seu site ficarão armazenadas. Nesse caso, há diferentes tipos de hospedagem de site como a compartilhada, que é a mais comum e indicada para a maioria dos empreendimentos online.

Por outro lado, há aquelas hospedagens mais robustas, como a VPS e a Cloud. Elas são adequadas para sites que geralmente precisam de mais recursos e contam com elevados picos de tráfego, como, por exemplo, lojas online e portais de notícia.

Conhecendo a hospedagem de site da Hostinger

Como todo e qualquer empreendedor quer ter um site para chamar de seu, é necessário que existam boas empresas no mercado capazes de proporcionar bons serviços de hospedagem de site.

É aí que entra a Hostinger, empresa de web hosting que há mais de 10 anos atua nesse segmento oferecendo o que qualquer empreendedor procura quando o assunto é hospedagem de site: preços acessíveis e serviços de qualidade.

Além dessas características, a Hostinger ainda oferece outros benefícios e diferenciais que são essenciais para o êxito de qualquer projeto online. Confira mais a seguir!

Uptime

Esse fator consiste no tempo em que o servidor fica online e é um requisito fundamental na hora de escolher um serviço de web hosting. Imagine, por exemplo, que o seu projeto é uma loja virtual e, em um período de Black Friday, diante de vários clientes, ela fica fora do ar.

A perda de vendas e a quantidade de usuários reclamando do atendimento precário irão prejudicar o seu negócio. Por isso, a Hostinger nesse caso, assegura para o seu projeto um Uptime de 99,9%, que é a quantidade ideal.

Suporte 24/7

Ao contar com os serviços da Hostinger, você terá a garantia de que será atendido em qualquer horário, sempre que for necessário. O suporte de atendimento da Hostinger funciona em tempo integral.

Sendo assim, não importa se o seu site apresente problemas de madrugada ou em feriados. Você sempre terá à disposição a assistência necessária para sanar tais problemas.

Facilidade de uso

Um dos principais objetivos da Hostinger é conferir o máximo de autonomia para o empreendedor gerenciar o seu site e os seus projetos web.

Por isso, a Hostinger preza pela acessibilidade, proporcionando que o próprio cliente possa personalizar e administrar os recursos da sua hospedagem de sites.

Sendo assim, a empresa trabalha com plataformas caracterizadas pelo seu perfil intuitivo, como o painel próprio, WordPress e um novo e revolucionário Criador de Sites.

Criador de sites Zyro

Seguindo essa premissa de oferecer facilidades para o cliente, possibilitando ainda que ele crie e administre o seu próprio projeto online, a Hostinger disponibiliza um criador de sites intuitivo e eficiente: o Zyro.

Ele é responsivo e ainda conta com uma ampla variedade de templates, todos produzidos por designers experientes na área de design web. Além disso, são templates diversos, que se adaptam aos mais diferentes tipos de projeto.

O Zyro também conta com um sistema de Inteligência Artificial para a geração de conteúdo. Esse recurso é perfeito para o empreendedor que não possui tempo disponível para publicar material em seu site.

O gerador de conteúdo baseado em IA trabalha os mais variados segmentos, tais como esportes, música, gastronomia, tecnologia e muitos outros.

Por fim, se você necessita de um gerador de logos ou slogans, você também pode contar com o Zyro para lhe ajudar a criar um logotipo profissional em questão de minutos.

Os planos de hospedagem da Hostinger

Entre os eficientes planos de hospedagem de site da Hostinger está o de hospedagem compartilhada. Ele é o mais adequado para vários tipos de empreendimento online, especialmente sites institucionais e blogs.

Hospedagem Single

Se você tem um blog com pouco tráfego ou um site que traz as informações básicas do seu negócio, esse é o plano ideal. Ele traz uma conta de e-mail, suporte em tempo integral, Uptime de 99,9% e proteção Cloudfare.

Hospedagem Premium

Esse é o plano mais indicado para blogs que estão em crescimento e já denotam um bom volume de tráfego. O Premium apresenta todos os recursos do plano Single, porém com alguns recursos a mais.

Entre eles, vale destacar o número de sites ilimitados, backups feitas semanalmente, 100 subdomínios, contas de e-mail ilimitadas e largura de banda também ilimitada.

Hospedagem Business

Esse é o plano mais avançado, sendo mais indicado para aqueles que gerenciam lojas online ou sites com tráfego elevado.

Ele possui todos os recursos dos planos anteriores, mas por ser ideal para e-commerce, esse plano proporciona para o usuário um certificado SSL gratuito, que é muito importante para garantir a proteção dos dados e senhas do site.

Além disso, o plano disponibiliza backups realizados diariamente, evitando que você perca dados importantes diante de algum imprevisto ou falha técnica.

A hospedagem de site é um dos recursos mais importantes para o êxito de um projeto online

Graças a esse tipo de serviço você garante suporte técnico, velocidade de carregamento nas páginas e outros recursos que auxiliam até mesmo na otimização do SEO do seu site.

Portanto, ao pesquisar uma empresa de hospedagem de sites entre em contato com a Hostinger e confira os seus diferenciais. Assim você vai trazer para o seu projeto web mais qualidade e segurança, tudo isso por preços bem acessíveis.

Quer conhecer a melhor hospedagem de sites? Acesse agora a Hostinger aqui!

Este post é parte de uma campanha da Hostinger.

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */