A Força está com essa linha de móveis inspirada em Star Wars

Pra quem é tão fanático por Star Wars quanto eu, esses móveis inspirados em temas da saga são muito, muito legais. Desde as cadeiras Tie-Fighter até a luminária com um mega duelo de sabres de luz, todas ficariam muito bem na sala da minha casa.

Cadeira Tie-Fighter faz parte da linha de móveis de luxo inspirada em Star Wars

A criação é do designer Kenneth Cobonpue, e eles foram originalmente lançados nas Filipinas, e chegaram agora aos Estados Unidos. O problema é que estamos falando de uma linha de móveis de alto luxo, assim eles custam bem caro, a cadeira acima por exemplo sai por US$ 2.700 (lá fora).

Banco Chewie faz parte da linha de móveis de luxo inspirada em Star Wars

De qualquer maneira, sem pensar no preço, é impossível não amar essa cadeira, ou melhor, esse banco de balanço inspirado no eterno Chewie, nosso amado Chewbacca. Pra quem também ama o Chewie como eu, leia aqui meu tributo ao grande Peter Mayhew, que deu vida ao personagem.

Cadeira com mesa Darth Vader faz parte da linha de móveis de luxo inspirada em Star Wars

O lado Sith está muito bem representado na linha de móveis com essa cadeira com mesinha retrátil inspirada em Lord Vader, que pode ser usada na hora de trabalhar ou na de relaxar.

Cadeira Darth Sidious, bancos Tie-Fighter, luminárias sabres de luz e AT-ST fazem parte da linha de móveis de luxo inspirada em Star Wars

Adorei esse ambiente montado com uma cadeira do Darth Sidious, também conhecido como Imperador Palpatine, essa mesinha Tie-Fighter e a simpaticíssima luminária AT-ST, um grande acerto do designer.

Luminária com sabres de luz faz parte da linha de móveis de luxo inspirada em Star Wars

Pra iluminar os móveis com estilo, nada melhor do que esse duelo com vários sabres de luz, e o designer criou duas opções de luminárias, uma para pendurar e outra com suporte de chão.

Pra mim, os móveis mais legais mesmo são as cadeiras Tie-Fighter que tem as tradicionais asas laterais, mas prefiro a versão preta do que essa branca, que achei mais sem graça.

Cadeira Tie-Fighter faz parte da linha de móveis de luxo inspirada em Star Wars

Ok, eu admito, não tem um móvel dessa linha que eu não quisesse ter na minha casa e na minha vida, pena que os preços tornem esse sonho impossível, de qualquer forma, aplaudo muito o trabalho, pois todos os móveis foram muito bem pensados!

Saiba mais sobre os móveis Star Wars no site do designer.

Via Boing Boing.

 

Veja mais imagens abaixo.

Cadeira Darth Sidious faz parte da linha de móveis de luxo inspirada em Star Wars

Bancos Tie-Fighter fazem parte da linha de móveis de luxo inspirada em Star Wars

 

 

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */