Os Vilões que Odiamos Amar — Sala da Justiça #65

Olá terráqueos e amigos do SdJ, estamos de volta pra mais um podcast, nosso episódio 65, Os Vilões que Odiamos Amar, sobre os personagens mais intrigantes e fascinantes de qualquer história, e um ponto fundamental para que elas funcionem, os vilões inesquecíveis, que fazem parte da nossa vida.

Capa do podcast Sala da Justiça, episódio 65, Os Vilões que Odiamos Amar

No programa de hoje fizemos um apanhado dos melhores vilões, e vamos de Darth Vader a Saruman, passando por Jason, Michael Myers, Norman Bates, Alex Forrest, Freddie Kruger, Coringa, Khan, Magneto, Voldemort, Doutor Destino, Seis (Battlestar Galactica), Pennywise, Dr. Viktor Frankenstein, Thanos, T-1000 e muitos outros.

É claro que não falamos todos os vilões notáveis, e algumas ausências certamente serão bem sentidas, mas não tem jeito, é impossível colocar todos em uma hora de programa. Uma das ausências é a de Hannibal Lecter, mas essa foi de propósito, pois sinceramente dá pra gravar um programa só com ele. Quem sabe um dia a gente não faça uma segunda parte, só com as sugestões de vocês?

Se curtirem nosso trabalho no Sala da Justiça, humildemente peço o apoio dos nossos ouvintes ao podcast pelo Padrim e PicPay, no qual o SdJ tem campanhas ativas. Existem várias opções de apoio, incluindo uma na qual você pode participar de um programa e outra que permite até eliminar um dos participantes, inclusive eu, caso você não goste da minha voz ou das minhas opiniões. 😉

Aproveito pra agradecer a colaboração de Luiz Mattos, que escolheu a opção Hall da Fama do Sala da Justiça, na qual nosso apoiador é citado nominalmente no programa e no post. Muito obrigado pela força, Luiz!

Outra novidade é que agora nós temos um email pra receber comentários, dicas de pautas, sugestões, reclamações e etc. Se quiser ter seu recado lido no programa, só mandar um email pra saladajusticadomb@gmail.com.

Apoie você também o podcast Sala da Justiça no Padrim ou no PicPay e seja parte do nosso júri honorário!

Veja também outros episódios da Sala da Justiça aqui no MB. Já se inscreveu no nosso feed (iTunes)?

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */