Dr. X da ThiEye: tem cara de bravo, mas é um mini-drone bem barato pra iniciantes

Drone Dr. X da ThiEye, com ótimo desconto na GearBest para leitores do DD.

O drone Dr.X da ThiEye é bem simpático e vai fazer a alegria das crianças, mas também tem uma câmera com sensor Sony de 8 megapixels, e pode gravar vídeos em FullHD em um cartão de memória de até 32GB (não incluso), ou transmitir vídeos em 720p para o seu smartphone.

Além de pousar e decolar sozinho, inclusive na palma da mão, o Dr. X tem outros modos automáticos bem legais, um para tirar selfies, um que permite que você o jogue para sair voando, e outro que faz uma rotação em 360 graus, para capturar vídeos ao redor do aparelho. Como ele pesa só 85 gramas, também pode fazer um loop enquanto grava vídeos.

Drone Dr. X da ThiEye, com desconto especial para leitores do DD na Gearbest.

A autonomia de voo da bateria de 650mAh é de 6 a 8 minutos, com tempo de carga de 2 horas. Ele consegue subir a 20 metros de altura, e seu alcance é de 50 metros. Ele já vem na caixa com protetor de hélices e quatro hélices extra.

Disponível em vermelho, o drone Dr. X está saindo com 29% de desconto na Gearbest, por exatos R$ 257,36 (mais R$ 26 de frete para o Brasil), mas esse desconto só vale por hoje, então se quiser comprar, melhor se apressar. A loja inclusive está com promoção de 3x sem juros para o Brasil.

A versão Plus do Drone X tem duas baterias, aumentando o tempo de voo e a diversão, mas esta infelizmente ainda não está disponível na GB.

Clique abaixo para ver o vídeo do Dr. X em ação.

Veja também os acessórios que vem na caixa do drone Dr. X.

Acessórios do drone Dr. X da ThiEye, com desconto especial para leitores do DD na Gearbest.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */