Desconto de 41% no Xiaomi Redmi S2 4G Phablet com Snapdragon 626

Xiaomi Redmi S2 4G Phablet com 41% de desconto

O Xiaomi Redmi S2 4G Phablet é um smartphone com processador Qualcomm Snapdragon 625 de 2.0GHz, 4GB RAM e 64GB de capacidade, com direito a um leitor biométrico para digitais na parte de trás. A bela tela tem 5.99″, e ele também conta com bateria de 3030mAh, slot para dois SIMs Nano e slot para cartões microSD. A câmera principal na parte de trás tem 12 megapixels, e câmera frontal, 5 megapixels. Muito bom, né? Mas o melhor dele definitivamente é mesmo o seu preço.

A Gearbest está vendendo o smartphone Xiaomi Redmi S2 4G Phablet com 41% de desconto por R$ 604,76, em uma promoção que vai durar só alguns dias. O frete de entrega deste aparelho para o Brasil é de R$ 79,62 no momento em que escrevo este post, mas a quantidade dele no estoque da GB é limitada, então se você quiser garantir o seu, é bom se apressar.

Além de ser uma belíssima oportunidade para os leitores do DD terem um ótimo aparelho para uso no dia a dia, ao comprar qualquer item por este link você ainda ajuda nosso blog a se manter no ar e ativo, através de comissões sobre as vendas na parceria do site com a Gearbest.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */