Night and Day: luminária de mesa Xiaomi Yeelight com 5 tons e 5 níveis

Estou aqui hoje para mostrar a luminária de mesa Yeelight da Xiaomi, que a loja Banggood está vendendo por um preço especial. A luminária tem 60 luzes LEDs com quatro níveis de brilho, e um detalhe super especial e curioso, ela tem luz branca para o uso durante o dia, e luz amarela para o uso noturno, não atrapalhando o seu sono.

O brilho pode ser ajustado em 5 níveis, de 20 a 100% de intensidade. A temperatura da cor pode variar entre 2700K e 6500K, e também tem 5 modos de ajuste. Outro detalhe bem interessante é que ela tem bateria de 2000mAh, isso significa que se acabar a luz na sua casa, ela vai continuar iluminando seu quarto por 5 ou até 7 horas, dependendo da intensidade do brilho.

O design é um capítulo a parte, ela é totalmente minimalista e também pode ser posicionada em qualquer ângulo. Realmente recomendo muito esta luminária, que é disparado a minha favorita e está neste momento na mesa de cabeceira do meu quarto. Tenho usado ela para ler meu Kindle durante a noite com sua luz amarela, a leitura fica muito mais confortável.

Clique aqui para comprar a Luminária de mesa Yeelight agora com 46% de desconto por R$ 153 (o valor normal é R$ 281) na loja Banggood, que faz entregas no Brasil.

Dependendo do número de vendas feitas a partir do link aqui no DD, a Banggood vai sortear 3 luminárias Yeelight como esta para os nossos leitores. A partir de 25 pedidos fechados, 1 Yeelight, 40 pedidos, 2 luminárias e 60 pedidos, 3 Xiaomi Yeelight (se o leitor sorteado já tiver comprado uma, pode escolher outro produto do mesmo valor).

Assista meu vídeo no canal do DD pra saber mais sobre a luminária:

Se você por acaso é leitor do DD e não está inscrito no nosso canal, recomendo fortemente que o faça agora, pois vamos produzir cada vez mais conteúdo em vídeo por lá. Valeu desde já a todos pela força!

O DD também está com uma campanha no PicPay, quem puder colaborar com qualquer valor no nosso crowdfunding, vai ajudar e muito, quanto mais a gente conseguir arrecadar, mais tempo vou poder me dedicar ao site e ao canal.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */