River Bank, muito mais que um simples power bank


O River Bank é o sonho de qualquer produtor de conteúdo, capaz de enfrentar dias sem a necessidade de uma tomada por perto para recarregar seu smartphone, tablet, notebook ou câmera DSLR, ou seja, indo muito além de um power bank qualquer. São 3 módulos, e só o principal já conta com absurdos 25.600 mAh, com duas portas USB-C e duas USB normais, além do topo capaz de recarregar seus aparelhos compatíveis sem fio. A tela LCD na frente mostra o tempo de bateria restante, e quanto cada porta está gastando naquele momento.

Os outros módulos são o de tomada, que pode ser acoplado ao principal, assim dá pra recarregar a câmera DSLR, o notebook ou até mesmo um desktop e outro para carregar a bateria de arranque do seu carro por até 10 vezes, acredite se quiser. Ah, e todos os módulos podem ser usados como hub USB para ligar diferentes aparelhos ao seu computador.

Sendo um produto voltado para atividades ao ar livre e camping, não poderia faltar o acessório para recarregar a bateria com luz solar, tornando o River Bank o meu novo companheiro ideal para uma ilha deserta (além é claro de um belo estoque de smartphones, Kindles, tablets e notebooks devidamente repletos de conteúdo).

E o preço? US$ 475, mas por enquanto ainda dá pra comprar o River Bank por US$ 390 no Indiegogo, onde ele alcançou impressionantes 1 milhão e 123 mil dólares, até o momento em que escrevo este post. Sucesso total!

Saiba mais sobre o River Bank na Ecoflow.

Via Werd e TechCrunch.

Clique abaixo para ver o vídeo.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */