Sala da Justiça #57 — MWC 2018

Olá terráqueos e amigos do Meio Bit, estamos de volta com mais uma Sala da Justiça, desta vez falando sobre a MWC, maior evento mobile do mundo, que aconteceu semana passada em Barcelona na Catalunha, e todas as novidades do mercado mobile mundial, como o Galaxy S9 e S9+, o Zenfone 5 e 5z, o V30S ThinQ da LG e os novos Xperia XZ2 e XZ2 Compact da Sony.

Também falamos sobre o novo Nokia 1 e a aposta nostálgica no Nokia 8110 4G, o protótipo Apex, as novidades malucas da Doogee, o Nokia 1, o Nokia 8110 repaginado com 4G, o powerbank que fala da Energizer e o G7 Neo.

Claro que o notebook MateBook X Pro com webcam escondida em uma tecla não podia faltar, assim como o jogo Ghostbusters World em Realidade Aumentada, que estava sendo demonstrado em Barcelona.

Espero que vocês curtam o programa! Se gostarem, peço que se inscrevam no feed do nosso podcast e apoiem o nosso Padrim para conseguirmos produzir novos podcasts temáticos do Meio Bit, incluindo aí casts do MB Games, Meio Bit Ciência e Meio Bit Cultura Pop. Além da Sala da Justiça do Meio Bit, o podcast do Meio Bit Fotografia (Darkroom) já está sendo produzido.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */