Sala da Justiça #55 — o lançamento do Falcon Heavy e o Tesla Roadster no espaço

sjmb_55_falcon_heavy_starman

No programa de hoje nossa Sala da Justiça recebe a visita de Sérgio Sacani do Space Today, um blog e canal no YouTube que está faz tempo entre os nossos favoritos. Sérgio se junta a Cardoso, Ronaldo, Laguna e Nick para conversar sobre o mágico e emocionante lançamento do Falcon Heavy da Space X, incluindo o payload mais legal de todos, um Tesla Roadster com um manequim vestido de astronauta no banco do motorista, uma cópia do Guia do Mochileiro e um disco com a trilogia Fundação de Isaac Asimov no porta-luvas.

No episódio de hoje, saiba por qual motivo não devemos comparar a Space X com a NASA ou qualquer outra agência espacial governamental, por onde anda o Tesla Roadster e seu piloto Starman, por qual motivo a Soyuz é parecida com um fusquinha, qual é o combustível do Cardoso, como certos jornaleiros traduzem bizarramente as notícias mais incríveis, e quais os outros lançamentos importantes que devem acontecer ainda neste ano! Ouça o podcast no fim deste post!

O Sala da Justiça está de volta com tudo, e também temos nosso novo podcast Darkroom, dedicado exclusivamente a arte da fotografia. Para saber como apoiar este e novos projetos do Meio Bit neste nosso décimo-quarto ano de vida, visite nosso Padrim e colabore!

Não se esqueça de mandar seus comentários usando a hashtag #SJMB nas redes sociais e se inscreva no nosso feed pra dar aquela força pro canal.

Comentado neste episódio:

Website responde caso Elon Musk pergunte “Cara, cadê meu carro?”

Os incríveis sons do lançamento do Falcon Heavy (assista/ouça com fone de ouvido):
https://www.youtube.com/watch?v=ImoQqNyRL8Y&feature=share

Patreon do Space Today

Apoia-se do Space Today

Padrim do Contraditorium

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */