Unboxing do Zenfone 4 – Acompanhe o lançamento aqui no DD!

Hoje é o lançamento da linha Zenfone 4 no Brasil, e pra comemorar, postei este vídeo do unboxing da simpática caixa musical que a Asus mandou, e você pode conferir abaixo. Como já é tradição nos grandes lançamentos da Asus no Brasil, a empresa nos encomendou um envelopamento completo do site, além de uma janela de streaming onde você poderá acompanhar o evento hoje diretamente do DD a partir das 17:30.

Recado dado, agora vamos as minhas primeiras impressões do Zenfone 4. Eu ainda não consegui fazer um review completo do aparelho, mas estarei no lançamento da nova linha no Brasil para trazer todos os detalhes pra vocês. Como destaque, a câmera dupla com flash LED, composta pela câmera principal com 12 megapixels, sensor Sony IMX362 com abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagens, além da câmera wide de 8 megapixels com lente angular de 120 graus, além da tela de 5,5 polegadas. A câmera frontal tem os mesmos 8 megapixels, com abertura f/2.0. Gosto muito do software da câmera dos Zenfones, com destaque para o modo pro, que permite ajustes finos na sua foto.

Por dentro, o Zenfone 4 conta com o processador Snapdragon 660, bateria de 3300 mAh (com carregamento rápido) e no modelo enviado pela Asus, impressionantes 6GB de RAM e 64GB de capacidade. O Zenfone 4 também tem slot para cartões microSD de até 2TB. O design em vidro com laterais de metal dá um ar premium a este smartphone intermediário, e o fato da câmera não ter nenhuma saliência ou protuberância é um ótimo ponto a favor. Outra boa notícia pra quem vive quebrando telas (como eu), é que o Zenfone 4 já vem com uma capinha protetora dentro da caixa.

Para marcar o lançamento, a Asus criou uma loja pop-up no Shopping Center 3 na Av. Paulista, São Paulo, onde vai vender a nova linha Zenfone 4 com R$ 500 de desconto nas primeiras 300 unidades (incluindo além do próprio, o Zenfone 4 Max e o Zenfone 4 Selfie). Agora é aguardar os preços no Brasil. Até mais tarde!

 

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */