Xperia XZ Premium e outras novidades da Sony na MWC

A Sony mostrou na MWC sua nova linha de smartphones Xperia X, com destaque para o Xperia XZ Premium, que tem uma câmera de 19 megapixels capaz de gravar vídeos com 960 frames por segundo, ou seja, ela conta com um super slow motion (ainda que nesta velocidade, só em resolução HD).

A câmera também tem sensor Exmor, processador Bionz e sistema Motion Eye, e é a primeira câmera de smartphone a contar com memória dedicada no próprio módulo. Por dentro, o Xperia XZ Premium também impressiona com o processador todo poderoso Snapdragon 835, 4GB de RAM e 64 GB de capacidade que você pode aumentar com um cartão microSD de até 256GB.

A tela de 5,5″ conta com vidro Gorilla Glass 5 e resolução 4K (2160 x 3840 pixels), o que significa uma densidade de 801 pontos por polegada. A tela também tem tecnologias encontradas nas TVs Bravia da Sony, como Triluminos e X-Reality, além de controle dinâmico de contraste.

Saiba mais sobre o Xperia XZ na Sony. Leia também o press release.

A Sony também mostrou os novos smartphones Xperia XA1 e XA1 Ultra, com processadores Mediatek e câmera de 23 megapixels. A diferença é que o Xperia XA1 (foto acima) tem 3GB de RAM, 32 GB de capacidade e bateria de 2300 mAh, enquanto o Xperia XA1 Ultra (foto abaixo) tem 4GB de RAM, 64GB de capacidade e bateria de 2700 mAh. A câmera frontal é de 8 megapixels no XA1 e 16 megapixels no XA1 Ultra.

Leia o press release e saiba mais sobre o Xperia XA1 e XA1 Ultra na Sony.

A empresa também apresentou o projetor Xperia Touch que transforma qualquer superfície em uma tela touchscreen, mas isto é assunto pro próximo post.

Via MB.

Clique abaixo para ver os vídeos da Sony.

Xperia XZ

Apresentação

Câmera Motion Eye

Super Slow Motion

Tela 4K

Xperia XA1

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */