Xperia Touch, um projetor que transforma sua mesa ou parede em uma touchscreen

O Xperia Touch é um projetor com um truque na manga bem interessante, ele pode transformar qualquer superfície em uma tela sensível ao toque de até 23 polegadas com resolução HD, ou até 80 polegadas se você não estiver preocupado com a resolução. Como o sensor reconhece até 10 toques simultâneos, a diversão familiar está garantida.

A mágica acontece pois o projetor é equipado com luzes infravermelhas e uma câmera de 13 megapixels que captura imagens de 60 quadros por segundo.

O Xperia Touch não precisa de muito espaço para criar sua tela, e também tem um sensor de proximidade que o liga automaticamente quando alguém passa perto dele, assim pode ser usado até como painel de recados.

O projetor tem 3GB de memória interna e pode ler cartões sMMC e microSD. O Xperia Touch pesa 932 gramas e sua bateria é suficiente para até uma hora de projeção.

Ele foi apresentado na MWC do ano passado como Xperia Projector, e em um ano, se tornou um produto real, que estará nas lojas em breve. Saiba mais na Sony.

Clique abaixo para ver o vídeo e outras imagens do Xperia Touch.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */