Novidades da SanDisk: 256GB para seu Android, iPhone ou iPad!

A SanDisk mostrou na MWC em Barcelona o seu novo cartão microSD Extreme de 256GB, feito especialmente para smartphones Android. O SanDisk Extreme microSD de 256GB tem especificação A1 e certificação U3, o que na prática significa uma velocidade de até 100MB/s. Com esta velocidade, ele é perfeito para gravação de vídeos em 4K. O preço é US$ 200, lá fora.

Os usuários de iOS não precisam ficar chateados, pois a empresa também apresentou novas versões do iXpand e do Connect Wireless Stick com os mesmos 256GB de capacidade.

O iXpand de 256GB é uma ótima solução para o backup de imagens do seu iPhone ou iPad, sem precisar se preocupar se eles estão seguros na nuvem ou não, algo muito útil para idosos ou pessoas que não saibam como fazer isto, por exemplo.

Ele também serve como espaço para você gravar outros arquivos, e você pode até assistir a vídeos e séries salvos no flash drive através do app do iXpand. Você também pode gravar vídeos e tirar fotos no app para salvar direto no iXpand.

Já o Wireless Stick de 256GB é a solução sem fio da SanDisk não só para fazer o backup das suas fotos, mas também para você assistir a vídeos diretamente dele, mesmo que ele esteja dentro da mochila. O Wireless Stick pode ser usado no iOS e Android através do app Connect, e pode até servir como central de entretenimento, fazendo o stream de vídeos para até três aparelhos diferentes!

O iXpand e o Wireless custam US$ 280 (também lá fora). Além da versão de 256GB, os dois também tem versões mais modestas, com 16, 32, 64, 128 ou 200GB.

E não foi só. A Western Digital, que comprou a SanDisk no ano passado, também tem uma novidade bem interessante para nós entusiastas do mundo mobile, a solução de armazenamento iNAND 7350 com até 256GB de capacidade, a primeira a usar a tecnologia 3D NAND, e poderá oferecer velocidades de até 2 gigabits (Gb) por segundo!

Saiba mais na SanDisk sobre os novos cartões microSD A1 com U3 para smartphones Android, os novos iXpand e o Connect Wireless Stick para iPhone e iPad e a nova iNAND 7350.

Via BGR.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */