Locaweb oferece descontos para hospedagem de sites!

Post publieditorial

A Locaweb está com uma mega promoção para hospedagem de sites, com preços a partir de R$ 17,90 mensais para você criar quantos sites quiser, com espaço ilimitado no servidor, assim como a transferência. Além de ser a empresa líder em hospedagem no Brasil, ela tem um ótimo suporte, o que é fundamental para este tipo de negócio. No caso do seu site sair do ar, a Locaweb oferece um suporte completo, que te atende em todas as horas e dias da semana.

Além de um suporte confiável, você precisa ter as ferramentas adequadas para administrar seu site. Nos planos da Locaweb você controla tudo através do painel, incluindo os bancos de dados, e também tem acesso FTP para fazer o upload do que quiser. Na minha experiência, ter um domínio próprio é essencial para quem quer trabalhar com e-commerce, ter um blog de notícias ou fazer qualquer outro negócio online, e a Locaweb oferece o registro de domínio em todos os seus planos.

Todos os planos são compatíveis com Windows ou Linux, e incluem o criador de sites, emails com bastante espaço e outras vantagens.

Para criar o seu site na Locaweb, clique aqui.

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */