Star Wars Land – pilote a Millennium Falcon e fuja dos Stormtroopers… mas só em 2019!

Ainda não está pronto, mas o Star Wars Land é desde já um dos meus lugares favoritos no planeta. Os novos parques estão sendo construídos na Disneyland em Annaheim, Califórnia e e no Disney’s Hollywood Studios ao lado da Disneyworld em Orlando, Flórida, e só devem ser abertos no longínquo ano de 2019 (tá bom, nem está tão longe). O anúncio foi feito na semana passada pelo CEO da Disney, Bob Iger, em um call com os investidores da empresa na semana passada. Cada Star Wars Land terá cerca de 4 mil metros quadrados.

A maior razão da minha ansiedade é a atração com a Millennium Falcon (codinome Big Bird), outra na qual você supostamente vai poder pilotar a nave que fez o circuito de Kessel em menos de 12 parsecs, ou quem sabe defendê-la com sua habilidade com os canhões de laser.

Já a atração Stormtrooper Battle Escape (codinome Alcatraz) vai contar com mais de 150 Stormtroopers animatrônicos, entre outros personagens do universo Star Wars. O objetivo é levar a interação com os participantes da atração ao extremo, fazendo com que eles saiam e voltem várias vezes do seu veículo para realizarem alguma ação, tudo enquanto continuam a ser atacados pelos Stormtroopers.

Saiba mais sobre Star Wars Land no site da Disney Parks.

Por falar em Star Wars da Disneyland, a atração Star Tours completou 30 anos no mês passado, e deve continuar por lá, ganhando um tema do filme Star Wars: The Last Jedi no fim deste ano, como aconteceu com The Force Awakens.

Via Omelete, Travel and Leisure e Mice Chat.

Veja abaixo outras imagens conceituais do Star Wars Land.



Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */