Preciso muito destes quadros com games clássicos

Existem alguns jogos que fizeram parte da nossa vida, com momentos marcados na nossa memória e quem sabe até na nossa história. Se você tem esta ligação com algum game, tenho certeza que vai adorar estes quadros shadow box com personagens e temas de games clássicos. Eu ia dizer que eles são perfeitos para o quarto dos seus filhos, mas quem estou querendo enganar, não é mesmo? O público alvo aqui são mesmo os mais velhinhos, que querem dar um toque especial na sua sala ou quarto de games.

Você pode escolher entre os jurássicos Pong (que tem o formato de uma velha TV), Super Mario World, Sonic The Hedgehog, Pac-Man & Ms. Pac-Man (perfeito para um casal de namorados gamers & nostálgicos), Space Invaders, Mega Man II, Street Fighter II, Super Metroid e The Legend of Zelda: A Link to The Past (estes últimos também têm versões com uma réplica do cartucho embutido), entre outros.


Os quadros são todos feitos à mão no Canadá pela GlitchArtwork, que vende as peças no Etsy por preços que variam entre R$ 112 a R$ 288. Se você for realmente fanático por algum jogo, e também muito rico, pode encomendar um feito especialmente para você por um preço estratosférico que prefiro nem publicar aqui.

Via Geekologie.

Veja outras imagens abaixo.

Ah, e para os fãs de Pokémon Go, eles também fazem quadros com o símbolo dos times ValorMystic e Instinct.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */