Galaxy Tab S3 e Galaxy Book, as apostas da Samsung para o mercado de tablets

Apesar de ter guardado o S8 e S8 Edge para seu próprio evento Unpacked no mês que vem, a Samsung mostrou um tablet com Android, o Galaxy Tab S3, e dois outros com Windows 10 chamados Galaxy Book. Vamos conhecer os novos tablets.

O Galaxy Tab S3 é um tablet Android 7.0 Nougat com tela Super AMOLED de 9,7″ com resolução QXGA (2048 x 1536 pixels), processador Snapdragon 820 e 4GB de RAM, com 32GB de capacidade, que você pode expandir com um cartão microSD de até 256GB. Com vidro na frente e na traseira, tome cuidado para não derrubar o Tab S3 no chão, mas ele realmente ficou muito bonito.

O Tab S3 foi feito para games, e conta suporte a API Vulkan, Game Launcher e caixas de som quad estéreo da AKG by Harman para melhorar sua experiência ao jogar no tablet. Ele também tem suporte a vídeos em HDR por enquanto só funciona com vídeos da Amazon (será que não rola mesmo com o Netflix?). A câmera traseira de 13 megapixels HDR. Ele vem com uma S-Pen com ponta de apenas 0,7 mm de espessura. Ele tem uma capa com teclado, œue será vendida separadamente. A bateria é de 6000 mAh, suficiente para até 12 horas assistindo a vídeos, segundo a Samsung.

Já o Galaxy Book tem dois tamanhos, 10,6 e 12″, ambos com um teclado e caneta S-Pen. O Galaxy Book de 12 polegadas tem como objetivo principal substituir o iPad Pro, ou quem sabe até o MacBook Air ou o Surface Pro, com processador Core i5 de 3.1GHz (7ª Geração), 4 ou 8GB de RAM e 128 ou 256GB de capacidade. Já a versão de 10,6″ é mais modesta, com processador Core m3 de 2.6GHz (também de 7ª Geração), 4GB de RAM e 64 ou 128GB de capacidade. A bateria dura até 10 horas no Galaxy Book de 10,6″ e até 10 horas e meia no de 12 polegadas, segundo a Samsung. O modelo de 12″ toca vídeos em 4K.

A capa com teclado tem versões em preto ou branco, além de um touchpad de bom tamanho. Ah, e na versão de 12 polegadas, as teclas tem iluminação traseira. Os dois Galaxy Book também contam com o Samsung Flow, que faz uma integração com os smartphones da empresa.

Os preços dos tablets ainda não foram informados. Saiba mais sobre o Galaxy Tab S3 e os novos Galaxy Book na Samsung.

Via MB.

Veja abaixo outras fotos e vídeos do Galaxy Tab S3 e Galaxy Book feitos pelo Samsung Newsroom.

Galaxy Tab S3

Design

Game Launcher

S-Pen

Galaxy Book

Design

S-Pen

Samsung Flow

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */