Um drone com uma motosserra: o que poderia dar errado?

drone_motosserra_1

O pior pesadelo que você nem sabia que tinha acaba de se tornar realidade, uns malucos finlandeses inventaram uma brincadeira perigosa, equiparam um drone com uma motosserra. Um dia a humanidade ainda vai se arrepender deste erro fatal.

Estes caras claramente não têm mais o que fazer, mas parecem doidos para entrar nos Darwin Awards, pois a questão não é se este drone vai cair sobre suas cabeças, e sim quando. No vídeo de demonstração, o drone assassino, como ele foi apelidado, se mostra bastante inofensivo cortando pontas de árvores, detonando bonecos de neve e removendo pedaços de gelo em casas, mas nenhuma destas tarefas justifica o risco envolvido na operação, nem de longe.

drone_motosserra_2

O que eu acho disso? Como disse no parágrafo acima, eventualmente este drone vai acabar decepando algum dos seus criadores, só espero que espero que nenhum inocente se machuque no processo. É a lei da vida. (o DD não compactua com motosserras aéreas).

Assista abaixo e tire suas próprias conclusões. Spoilers: o poderoso Killer Drone tem um destino inglório no final do vídeo.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */