Relógio Star Wars da Epson com tela e-ink: Darth Vader, R2-D2, C-3PO e Stormtrooper

relogios_star_wars_1

Em tempos de smartwatches ultra coloridos, tem gente que prefere algo mais old school, como estes relógios Smart Canvas da Epson, que contam com telas e-ink e uma coleção completa inspirada em personagens (Darth Vader, R2-D2, C-3PO e Stormtrooper) da trilogia clássica de Star Wars, com direito a pulseiras especiais de cada personagem.

relogios_star_wars_2Embora estejam longe de serem relógios inteligentes, pelo menos eles contam com alguns truques, como o modo história, que mostra diferentes imagens dos filmes de acordo com a hora do dia, e o modo temperatura, que mostra sempre um personagem diferente, dependendo da temperatura do ambiente.

Dependendo do lado escolhido (Aliança Rebelde ou Império), o modo que mostra informações traz a insígnia correspondente, assim como o modo de veículos, que traz imagens diferentes para os relógios dos rebeldes e do Império. Com case de aço inoxidável que traz a marca do personagem na parte de trás, o relógio pesa 50 gramas.

Os relógios serão vendidos a partir de dezembro pelo equivalente a uns US$ 200 no Japão, ou seja, bem caro mesmo. Saiba mais na Epson (site em japonês).

Via Technabob.


relogios_star_wars_4

relogios_star_wars_3

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */