Compare planos de TV por assinatura e Internet antes de assinar!

Post publieditorial

melhor_escolha_publi_1

Se você está pensando em mudar ou adquirir um novo plano de TV por assinatura e/ou internet, vale a pena conferir a dica que temos pra você.

Essa semana fomos convidados pelo time do melhorescolha.com para fazer um teste e contar um pouco sobre isso para vocês. O melhorescolha.com é uma startup que compara os planos de TV por assinatura, planos de internet, telefone fixo, combos e até planos de celular pós e pré-pagos.

site é totalmente customizado por cidades, então basta você digitar o nome da sua localização para encontrar os planos disponíveis.

TV por assinatura:

melhor_escolha_publi_2

Planos de Internet:

melhor_escolha_publi_3

Você pode conferir os detalhes de cada plano e comparar os preços tanto pelo valor mensal, quanto anual. Com tantas promoções de desconto nos primeiros meses, vale a pena ficar de olho e comparar o desembolso total nos 12 meses para entender se está levando o melhor pacote.

Além disso, o fato de poder selecionar filtros específicos facilita muito a busca. Para TV por assinatura, por exemplo, é só selecionar seus canais preferidos, número de pontos ou recurso de gravação.

melhor_escolha_publi_4

O criador da Startup, o engenheiro eletricista Jonas Justo, conta que começou comparando os planos de TV por assinatura, telefone e internet para meus pais, e que depois vieram os amigos e os familiares pedindo dicas na hora de escolher o plano e a operadora. Foi aí que ele percebeu que junto com o crescimento da oferta de operadoras e promoções, as necessidades e dúvidas das pessoas também aumentavam, mas comparar as ofertas não era uma tarefa simples. Assim surgiu o melhorescolha.com, como uma ferramenta para ajudar as pessoas a encontrarem de uma maneira fácil e rápida o melhor plano para cada um delas.

Atualmente o melhorescolha.com compara todas as maiores operadoras de TV por assinatura, planos de internet e telefonia do Brasil, e em breve espera agregar também as pequenas operadoras que na maioria das vezes atendem apenas uma localidade.

Vale a pena fazer um teste melhorescolha.com!

Este post é parte de uma campanha do melhorescolha.com e o texto acima é de inteira responsabilidade do anunciante. Se você quiser anunciar seu produto no DD, entre em contato! 

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */