Smartwatch da Huawei é bem bonito, mas não vai custar nada barato

huawei_watch_1

A Huawei também apresentou um smartwatch na MWC, chamado simplesmente de Watch, que tem versões em preto, dourado e prateado, e um design simples e clássico. O relógio é feito em aço inoxidável e tem uma bela tela AMOLED de 1.4 polegadas com resolução de 400 x 400 pixels e densidade de 286 ppi, além de taxa de contraste de 10.000:1. A tela sensível ao toque é protegida por uma lente de safira, e é a primeira em um smartwatch Android Wear, segundo a Huawei.

A tela pode usada com luvas ou com os dedos molhados, algo muito útil, já que o relógio também é à prova d’água. Por dentro ele também é bem equipado, com processador Snapdragon 400 de 1.2GHz com 512MB de RAM, além de 4GB de capacidade. O relógio também conta com vários sensores incluindo sensor de 6 eixos e um barômetro, além de um monitor de batimentos cardíacos.

huawei_watch_2

A Huawei ainda não informou o preço, mas existem rumores de que ele vá custar quase US$ 1000 lá fora, agora imaginem só aqui no Brasil. Se este for mesmo o preço, o relógio se torna praticamente inacessível para a maioria de nós mortais, mas vamos aguardar a confirmação oficial.

Saiba mais sobre este relógio na Huawei.

Via TT.

 

huawei_watch_4

huawei_watch_3

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */