Microsoft Surface Hub, um computador com tela 4K de 84″ para salas de reunião

surface_hub

Esqueça os quadros negros ou brancos. Outra novidade bem interessante do evento do Windows 10 ontem foi o Microsoft Surface Hub, um computador Windows 10 em uma tela de 84 polegadas com resolução 4K (também existe uma versão de 55″) que promete aumentar a produtividade de grupos em reuniões. Com a integração total com o Skype, é possível chamar outras pessoas para participar.

surface_hub_1

O Surface Hub roda aplicações universais escritas para Windows 10 adaptadas para sua tela grande, e já vem com Skype, Office e OneNote instalados, mas a Microsoft está fazendo de tudo pra chamar a atenção dos desenvolvedores, já que trata-se de uma plataforma muito atrativa para empresas.

surface_hub_2Tudo o que você fizer na tela é salvo no OneNote e pode ser enviado por email para quem estiver na reunião ou pra qualquer pessoa. O conteúdo também pode ser compartilhado com notebooks, smartphones ou tablets. Até duas pessoas podem desenhar na tela ao mesmo tempo, e as canetas são recarregadas na própria moldura do Surface Hub.

O preço e data de lançamento ainda não foram definidos, mas obviamente não vai se tratar de um produto nada barato.

Saiba mais sobre o Microsoft Surface Hub.

Clique abaixo para ver um vídeo.


surface_hub_3

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */