Parrot Zik 2.0, os meus próximos fones de ouvido

parrot_zik_2_2

Os fones de ouvido Zik 2.0 da Parrot podem até custar (bem) caro, mas são muito interessantes, e tem lugar garantido na minha (sempre crescente) lista de sonhos de consumo. Com design assinado por Philippe Starck e o sensacional esquema de controle na lateral sensível ao toque, o Zik 2.0 é muito mais leve e confortável do que o modelo original, que já era ótimo. Se você quiser mexer nas configurações, equalizar o áudio ou compartilhar o que está ouvindo, é só usar o app no seu iPhone ou smartphone Android.

parrot_zik_2_5

Deslizar o dedo para os lados adianta ou volta a música que estiver tocando, para cima ou para baixo, ajusta o volume. Se você der um clique, pausa a música. Também é possível controlar chamadas de voz, um toque longo liga o Google Now ou a Siri e você pode escolher para quem quer ligar. Caso você receba uma ligação, um toque simples atende, e um toque longo rejeita a chamada.

A bateria de 830 mAh dura até 18 horas no modo avião, com o cancelamento de ruído ativo e o cabo de áudio conectado, mas apenas 6 horas com o Bluetooth 3.0 ligado. Se ele tivesse Bluetooth 4.0 LE, iria durar muito mais, e talvez o slogan de “headphones mais avançados do mundo” chegaria um pouco mais perto da realidade. A bateria pode ser totalmente recarregada em 2 horas e meia, mas se acabar, você pode continuar escutando com o cabo ligado.

Saiba mais sobre o Zik 2.0 na Parrot.

Confira o vídeo do unboxing e veja outras imagens abaixo.

parrot_zik_2_4

parrot_zik_2_3

parrot_zik_2_1

 

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */