Microsoft Band, uma pulseira esperta para Windows Phone, iOS ou Android

microsoft_band_2

A pulseira Microsoft Band é o primeiro dispositivo wearable da empresa de Redmond, e também o primeiro com o Microsoft Health, novo sistema de monitoramento de atividades físicas. A pulseira mede seu batimento cardíaco durante 24 horas do dia, e também fica de olho no seu sono, além do seu número de passos e de calorias gastas.

A Band tem GPS, giroscópio até mesmo um monitor UV, que te avisa se você precisar colocar o filtro solar. Segundo a Microsoft, esta pulseira é “como um personal trainer”, oferecendo treinos guiados e aprendendo com os seus hábitos.

microsoft_band_3

A pulseira também mostra notificações e alertas dos seus calendários, o que pode ser muito útil. Com o Microsoft Band, você leva a Cortana, que atende a comandos de voz para marcar alertas ou fazer anotações, o que pode te ajudar a ser mais produtivo. O mais interessante é que ela é uma pulseira livre, e funciona não apenas no Windows Phone, mas também no iOS e Android, menos a Cortana, que só atende seus desejos no Windows Phone 8.1.

A Microsoft Band tem três tamanhos, e um guia para você descobrir qual se encaixa no seu pulso. O preço da Microsoft Band é US$ 199 (lá fora).

Saiba mais sobre o Microsoft Health.

Clique abaixo para ver um vídeo.

microsoft_band_1

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */