Lenovo Yoga Tablet 2 Pro tem projetor integrado e som surround!

yoga_tablet_pro2_4

O Lenovo Yoga Tablet 2 da Lenovo foi criado para ser uma solução completa, e conta com um projetor integrado e um sistema de som surround com caixas JBL e subwoofer de 5W. Ao contrário do que possa parecer, a Lenovo diz que o tablet não foi criado para o mercado corporativo, e sim para ser usado em casa, onde seu projetor pode ser usado para assistir a filmes, séries e vídeos da família no quarto ou na sala.

A tela de 13,3 polegadas tem resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). Ele também conta com uma saída HDMI, caso você queira assistir a um filme na HDTV. O processador é um Intel Atom Z3745 de 1.33GHz, e o novo tablet da Lenovo tem 2GB de RAM e 32GB de capacidade. A bateria de 9600 mAh dura até 15 horas de uso.

yoga_tablet_pro2_5

Como já é tradição dos tablets Yoga, a bateria fica na lateral, que também serve de apoio para você segurar o tablet. Ele também tem outros truques na manga, como o suporte, que tem um furo projetado para ser pendurado em qualquer gancho, algo muito útil para usar o tablet na cozinha, por exemplo.

Ele pode ser comprado por um preço de lançamento de US$ 500 (lá fora), saiba mais sobre o Yoga Tablet 2 na Lenovo.

Veja outras fotos.

yoga_tablet_pro2_1

yoga_tablet_pro2_2

yoga_tablet_pro2_3

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */