G20 e GR8, desktops compactos para jogos da ROG

asus_rog_g20

Na coletiva da ROG (Republic of Gamers) na Computex, a Asus mostrou dois computadores desktop compactos feitos para os gamers. O G20 é o maior dos dois, e conta com processador Intel Core i7 e placa gráfica GeForce GTX 780. O design permite um sistema de resfriamento sem saídas de ar aparentes, o que torna o computador mais silencioso. As luzes podem ser personalizadas em até 8 milhões de combinações de cores, em três áreas diferentes do case. É possível acompanhar o desempenho do computador com a interface Aegis, que lembra a de um game.

asus_rog_gr8

Já o GR8, carinhosamente chamado de PC Console, tem um case ainda mais fino e compacto, mas também é bem poderoso, com processador Core i7, placa gráfica GeForce GTX 750Ti e saída de vídeo com resolução 4K. Ele conta com o Miracast, e pode mostrar conteúdo em HD de smartphones e tablets Android, além de outros aparelhos compatíveis.

Os dois computadores rodam Windows 8.1, mas também são compatíveis com o SteamOS e o Steam Controller, e o GR8 inclusive será lançado como uma Steam Machine assim que a Valve liberar seu sistema e controle.

O DD está cobrindo a CES a convite da Asus.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */