Óculos Moverio BT-200 da Epson

Moverio_BT-200_1

A Epson apresentou sua própria alternativa curiosa ao Google Glass, os óculos Moverio BT-200, que contam com duas pequenas telas transparentes (com resolução de 960 x 540 pixels), uma em cada lente, permitindo a exibição de imagens em 3D. Os óculos BT-200 contam com acelerômetro, giroscópio e bússola digital, assim serão ótimos para aplicações que usam realidade aumentada.

além de alguns aplicativos Android adaptados para sua tela. Apesar de ter conectividade Bluetooth e Wi-Fi, o BT-200 usa um fio, que fica ligado a um touchpad para você navegar pelo Android, que conta com bateria interna e um slot para cartões microSD, além de conectividade Bluetooth e Wi-Fi. Os óculos também aceitam lentes de grau, e com um toque duplo na lateral é possível desligar as telas, caso o usuário precise se concentrar em algo.

Moverio_BT-200_4

O óculos é bem mais volumoso que o Glass, mas a Epson não se incomoda com isto, criou os produto como um óculos funcional que possa ser usado em empresas. Os óculos também custam US$ 700 (lá fora), ou seja, bem mais barato que o Glass, e ao contrário dele, podem ser comprados sem a inscrição em nenhum programa especial.

Saiba mais sobre os óculos Moverio BT-200 na Epson.

Via Slash Gear.

Clique abaixo para ver outras imagens e um vídeo.


Moverio_BT-200_2 Moverio_BT-200_3

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */