Call of Duty: Advanced Warfare com a incrível presença de Frank Underwood, ou melhor, Kevin Spacey

kevin_spacey_call-of-duty

Apesar deste vídeo sensacional parecer ser a prévia de uma terceira ou quarta temporada de House of Cards transformada em um filme de ação, na verdade estamos falando de um novo game que já nasce com a alcunha de lendário, Call of Duty: Advanced Warfare, que tem a participação do grande ator Kevin Spacey.

O discurso do personagem de Kevin é assustador e soa muito verdadeiro, mostrando que as corporações militares privadas (PMCs) são algo a ser muito temido. O uso de tecnologia no game é extenso, incluindo exoesqueletos, drones e muito mais. Indo muito além do game, a Activision e a Vice Magazine produziram um vídeo que investiga mais a fundo quais são os reais problemas do uso cada vez maior das PMCs, e que você pode assistir no final deste post.

Com a presença de Frank Underwood Spacey no elenco, o jogo que será lançado no dia 4 de novembro se torna um autentico sonho de consumo não só para praticamente todos os gamers que eu conheço, mas também para 99,9% todos os nerds e geeks que conheço, nas redes sociais ou fora delas.

Assista o trailer abaixo.

Via Ars Technica.

E veja também o teaser, que já era ótimo, e o vídeo Superpower for Hire da Activision e Vice.


Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */