Uma carta pra mim mesmo, 10 anos atrás…

Uma Carta

Aqui no DD, no meio de tantos gadgets, de vez em quando aparece um ou outro post bem pessoal, no qual eu praticamente converso com os leitores que me acompanham há tanto tempo neste blog. Este é mais um deles, mas por um motivo especial.

Fui convidado pelos meus queridos amigos Eme e Jaque para participar da nova seção do Hypeness, um blog que eu adoro e que é presença constante nas timelines das minhas redes sociais. Nesta seção, os convidados escrevem cartas para si mesmos, 10 anos atrás. Quando fui convidado para participar, pensei bastante no que eu podia falar pro Nick de 10 anos atrás, e achei que ele merecia alguns toques, mas nenhum puxão de orelha, afinal de contas, foi tudo o que ele fez que me trouxe até aqui, e eu nunca estive tão realizado quanto agora.

O Nick de 2004 se achava muito velho com seus 33 anos, imagina só. Esta mania que gente jovem tem de achar que ficou velho a cada aniversário, quando na verdade estão bem longe disso. Eu sempre gostei de escrever, e no fundo, sonhava em viver disto. Quando criei este humilde blog no qual você lê estas linhas, isto mudou completamente a minha vida, renovando não só a minha profissão e o meu círculo de amizades, mas a minha própria mentalidade em relação a vida. Hoje em dia me sinto mais jovem do que há 20 anos atrás, e isto não é um exagero.

Mas sem maiores spoilers, para ler a minha carta pra mim mesmo, é só visitar o Hypeness.

Não deixe de ler as outras cartas da seção Uma Carta, que são incríveis.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */