Guarda-chuvas em estilo de sabres de luz para fanáticos por Star Wars!

guarda-chuva-sabre-de-luz_1

Só podia ser coisa da Think Geek. Agora os fanáticos por Star Wars vão passar a torcer por dias chuvosos, nos quais eles possam exibir seus guarda-chuvas em formato de sabres de luz da saga imortal Star Wars, em três versões, a dos Mestres Jedi Yoda e Obi-Wan, e a do Lorde Sith, Darth Vader. Vai ser impossível  sair na chuva com um destes e não fazer aquele barulho inconfundível dos lightsabers!

guarda-chuva-sabre-de-luz_2

Os sabres são muito bem feitos, só contam com um tamanho reduzido para oferecer mais conforto na pegada. Infelizmente eles não acendem de verdade, apenas contam com o suporte de metal na cor do sabre de luz (verde para o Yoda, azul para Obi-Wan e vermelho para o Lord Vader).

Eu queria muito que eles fossem como estes outros guarda-chuvas inspirados em sabres de luz que mostrei aqui no DD em 2007 e que acendiam, mas mesmo assim eu queria um de cada, pois adorei a qualidade e o nível de detalhes destes “sabres de chuva”. Os guarda-chuvas com sabres de luz custam US$ 36 na Think Geek (lá fora), mas a loja faz entregas no Brasil. Se você comprar por este link, está ajudando o Digital Drops com uma comissão que pode ser pequena, mas significa muito para nós. 😉

Via I4U.

Veja outras imagens curiosas do guarda-chuva Star Wars em ação.

guarda-chuva-sabre-de-luz_3

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */