Cyber Monday traz nova chance para aproveitar as ofertas

Post publieditorial

20131130cyber_monday_buscape

Você perdeu as promoções do Black Friday? Não se preocupe, pois ainda dá tempo de aproveitar os descontos para comprar aquele tablet, smartphone ou notebook na Cyber Monday, outra data comercial que surgiu nos Estados Unidos e a cada ano ganha força no Brasil.

A Cyber Monday foi criada para atender aos trabalhadores americanos que costumam olhar as vitrines das lojas no feriado de Ação de Graças para depois fazer as compras online, na segunda-feira.

Com o Buscapé, você tem a ferramenta ideal para comparar os preços, assim você tem a certeza de que vai fazer o melhor negócio. O site terá sua home personalizada nesta segunda-feira com as ofertas da Cyber Monday.

Outra ótima oportunidade nesta Cyber Monday é usar o serviço da Lomadee, plataforma de monetização que permite que o usuário ganhe uma comissão sempre que vender algum produto de um anunciante cadastrado no sistema.

Já pensou em comprar um tablet, e usar a comissão do produto como um desconto para você mesmo? Você também pode passar o link para seus amigos e para a família e ganhar uma comissão sempre que um produto for vendido.

Este post é parte de uma campanha do Buscapé.

Autor: Post Publicitário

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */