O melhor dos blogs, vlogs e podcasts: Rapadura do Doctor Who cinquentão, Toró de Miolo, clipe interativo do Dylan, Google Apps, Waze fazendo graça e o Monopoly do Hobbit!

melhores-da-semana-nov-4_2013

O Melhor do Blogs, Vlogs e Podcasts está de volta com mais uma pequena seleção do que tenho visto de melhor por aí.

Em primeiro lugar, queria orgulhosamente dizer que estou no RapaduraCast 352 falando sobre uma das minhas séries favoritas, Doctor Who, uma das melhores séries de ficção científica de todos os tempos, Doctor Who. O papo divertidíssimo e (quase) sem spoilers teve a participação dos amigos Thiago Siqueira, Jurandir Filho, Fábio M. Barreto e May Loureiro!

Você conhece o Toró de Miolo? Então não deixe de assistir os vídeos e assinar o canal deste programa semanal muito louco com a voz do incrível e sensacional Guilherme Briggs! Assista ao segundo episódio clicando aqui e garanta o estoque de risadas da semana!

No nosso blog co-irmão Blog de Brinquedo, você pode ver o Monopoly do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug. Esse Banco Imobiliário eu quero e MUITO!

No blog Duka7, você vai ver o vídeo clipe incrível e interativo que Bob Dylan lançou para seu grande clássico Like a Rolling Stone, com diferentes canais de TV contando a história da música de uma forma inovadora e muito original.

No nosso outro blog co-irmão, o Meio Bit, você vai ver que o Estado de São Paulo fez um acordo com o Google e está usando o Google Apps na sala de aula para mais de 4,3 milhões de alunos e professores.

O blog e-Code mostra uma ação interessante de product placement em redes sociais, que colocou a voz do comediante Kevin Hart nas instruções de rota do Waze, como parte do lançamento de um filme da Universal Pictures com Ice Cube. Na semana passada, o Eric Messa já tinha mostrado como o Whatsapp está se preparando para aproveitar sua imensa base de usuários para ganhar muito, muito dinheiro.

Até a próxima!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */