O Melhor dos Blogs: 13 bilhões e meio de anos, um restaurante automático, máscara do Capitão Kirk, Agentes da SHIELD, Torradeira de Lost e nada de GTA V em Cuba!

melhores-da-semana-13-bilhoes

Voltamos com nossa seção que traz o Melhor dos Blogs, Vlogs e Podcasts (hoje só blogs) na humilde opinião deste escriba.

No episódio de hoje temos um vídeo incrível da NASA que mostra o passar de 13 bilhões e meio de anos desde o nascimento de uma galáxia até os dias de hoje! O vídeo simula a criação de uma galáxia em formato de disco desde o Big Bang até agora, e foi criado com o supercomputador Pleiades pela NASA. A simulação levou 1 milhão de horas de processamento para ficar pronta, mas você pode assistir em apenas 2 minutos no Com Limão.

No Judão, um rumor conta que o último episódio da temporada de Agents of SHIELD pode ter uma ligação com o filme Capitão América 2, O Soldado Invernal (ou The Winter Soldier, no original, o que soa bem melhor, né?), que eu quero MUITO assistir, e agora, fiquei ainda com mais vontade.

No Bernabauer, meu amigo Bernardo mostra um restaurante de comida japonesa que é mais famoso pela automação do que pelos sushis e sashimis. O lugar não tem garçons, e se você quiser algo além das opções padrão que vão girando nas esteiras, é só fazer o pedido na tela do tablet, esperar alguns minutos e receber o prato por uma esteira especial de alta velocidade. Confira o vídeo!

No Amigos do Fórum, o Luide conta que a temível máscara de Michael Myers no filme Halloween na verdade foi moldada no rosto do Capitão James T. Kirk, ou melhor, do ator William Shatner, ator que imortalizou o personagem.

No nosso blog co-irmão número 1, meu irmão Dado Ellis mostra uma simpaticíssima torradeira em formato de Kombi azul que me faz lembrar instantaneamente da série Lost, uma das minhas favoritas de todos os tempos.

No nosso outro blog co-irmão Meio Bit Games, o Cardoso conta que em Cuba, a coisa está tão feia que o governo de Raul Castro mandou fechar cinemas e fliperamas particulares, ou seja, você não pode assistir a um filme no seu home theater, e muito menos jogar GTA V. Nos cinemas oficiais só vão passar filmes Cubanos ou… Brasileiros!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */