Looxcie 3, uma câmera HD para gravar e transmitir vídeos em streaming

looxcie_3_1

A câmera Looxcie, criada para gravar o que você está vendo e transmitir o vídeo em streaming, chega a sua terceira versão com uma mudança radical. Ao contrário da primeira Looxcie, que era um trambolho que você colocava na orelha, esta pode ser colocada uma alça ou pendurada onde quiser, assim como a sua concorrente de maior sucesso, a GoPro. Além do novo visual mais simples e sem firulas (que certamente foi inspirado na GoPro), a Looxcie 3 tem uma lente grande angular com campo de visão de 100 graus, suporte para tripé e conectividade Wi-Fi integrada.

Ela pode gravar vídeos em HD 720p em cartões microSD (de até 64GB) e fazer o streaming ao mesmo tempo, além de ter um modo de streaming em vídeo direto no Facebook. Se você quiser tirar uma foto enquanto está gravando, basta apertar o botão. A bateria tem autonomia de 2 horas, e a câmera é muito leve, pesando pouco menos de 37 gramas.

A câmera está disponível em várias opções de cores e também tem uma versão a prova d’água, com preços a partir de US$ 100 (lá fora). Saiba mais sobre a Looxcie 3.

Via TechCrunch.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */