Samsung cita Star Trek, Jetsons e relógios Sci-Fi no comercial do Galaxy Gear

galaxy_gear_sci-fi

A equipe de marketing da Samsung criou dois ótimos comerciais para apresentar o conceito do seu relógio inteligente para o público, citando personagens que usaram relógios com comunicadores em várias séries e filmes, incluindo Dick Tracy, Capitão Kirk, e até mesmo Fred Flintstone. O primeiro vídeo mostra os aparelhos em fundo preto, já o segundo mostra todos em ação. “Depois de todos estes anos, é finalmente real”, diz o anúncio do Gear:”A próxima grande coisa chegou”. Mas será mesmo?

Ainda não tive a oportunidade de testar o Galaxy Gear no mundo real, só durante alguns minutos depois da apresentação para a imprensa, no mês passado, na IFA em Berlim, mas pelos reviews que estão sendo publicados, fica aquela sensação de que ele simplesmente não é revolucionário como deveria ser, para o tipo de produto que é. As inúmeras críticas variam desde a falta de compatibilidade com outros smartphones além dos aparelhos topo de linha da empresa, como o Note 3 ou o Galaxy S4, e mesmo com eles, a falta de recursos.

Apesar de ficar desanimado com as críticas, prefiro testar pessoalmente antes de dar a minha opinião, assim posso passar como foi minha experiência no dia a dia. O Galaxy Gear pode não ser o smartwatch que todos nós sonhamos, mas assim como a Sony, a Samsung tem o mérito de ter lançado o relógio como produto comercial, enquanto outras empresas continuam a nos deixar esperando.

Via CNet.

Clique abaixo para ver os dois comerciais.

http://youtu.be/f2AjPfHTIS4

http://youtu.be/B3qeJKax2CU

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */