HTC One Max, um super smartphone com leitor de digitais e tela de 5.9″

HTC One Max

O novo smartphone é o primeiro a contar com o Sense 5.5, novo pacote de personalizações do Android feito pela HTC. O HTC One Max foi oficialmente confirmado, e traz como principal novidade um leitor biométrico que pode ser usado para abrir diretamente até três aplicativos, programados para três diferentes dedos. Ao contrário do iPhone 5s, o leitor do HTC One Max fica na parte de trás do aparelho. Outro ponto alto do novo topo de linha da HTC é a tela de 5.9 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels e a belíssima densidade de 373 pontos por polegada.

Em termos de design, a HTC mantém o mesmo estilo do HTC One, incluindo o case de alumínio, mas com uma mudança sutil que faz a diferença, a possibilidade de abrir a porta traseira para acessar a bateria, o cartão SIM e o slot para cartões microSD. O HTC One Max tem processador Qualcomm quad-core de 1.7 e 2GB de RAM, com versões de 16 ou 32GB. As caixas de som BoomSound usam tecnologia própria da HTC, que já não é mais dona da Beats Audio. O aparelho é grande e pesa 217 gramas, então ele definitivamente não é para qualquer um. Para dar conta da tela grande, o One Max conta com uma bateria de 3300 mAh, que tem duração prevista de até 25 horas de conversação.

Infelizmente, nem tudo é uma evolução em relação ao antigo HTC One, e a câmera traseira infelizmente continua sendo a UltraPixel de 4 megapixels, e ainda perdeu a estabilização óptica de imagens, mas nada que tire o brilho do smartphone. Como eu já gostava do HTC One, admito que sou suspeito para falar, mas o HTC One Max é desde já o novo integrante da minha lista de desejos.

Leia também aqui no DD:
HTC One, um smartphone para a todos governar

Via PC World.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */